sexta-feira, 11 de novembro de 2011

'Eu falava sobre o perigo na internet', diz pai de estudante morta em SP

“Eu falava sobre o perigo na internet”, afirmou na manhã desta sexta-feira (11) o motorista Valdir Pereira de Oliveira, de 39 anos, pai da estudante Thayna, de 16 anos, encontrada morta na tarde de quarta-feira (9) na região do Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo.
A declaração foi dada durante o velório da adolescente no cemitério Jardim da Paz, em Embu, na Grande São Paulo. O clima no local era de indignação e surpresa com o crime. O corpo da jovem foi sepultado às 12h desta sexta.
“A vida dela era escola, casa e igreja. Pelo que sabemos, ela nunca teve namorado. Apesar disso, acho que ela era influenciável. Eu dizia a ela que a internet tinha coisas perigosas”, disse Oliveira.
A Polícia Civil investiga a possibilidade da jovem ter sido morta por algum conhecido pertencente ao seu círculo de amigos virtuais. Familiares da vítima informaram que ela saiu de casa após ter marcado um encontro pela internet. O que reforça essa hipótese é o fato de Thayna ter recebido um telefonema de um número desconhecido no momento que deixou a residência dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário