segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Funcionários são presos suspeitos de furtar bagagens em Cumbica
Uma operação da Polícia Civil prendeu integrantes de um grupo suspeito de furtar bagagens de passageiros no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na região metropolitana, nesta segunda-feira (6). Quatro funcionários de empresas aéreas, um ex-funcionário e outra pessoa haviam sido detidas até as 10h50, segundo a delegacia do aeroporto.
De acordo com o delegado Ricardo Domingues, a polícia já estava investigando a ação da quadrilha há seis meses. Por volta das 6h desta segunda, os policiais cumpriram mandados de prisão temporária em imóveis em Guarulhos, São Paulo e Poá, na Grande São Paulo. Diversas bagagens furtadas foram apreendidas.
Ainda segundo o delegado, uma parte da quadrilha separava bagagens de voos internacionais e as colocavam nos voos domésticos. Após contato telefônico, outra parte do grupo entrava no desembarque doméstico e pegava as malas separadas. Após os furtos, as pessoas vendiam parte dos itens encontrados nas bagagens e ficavam com outros.
De acordo com Domingues, a polícia vai tentar identificar e entrar em contato com os donos das bagagens que foram resgatadas com os detidos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário