terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
Faustão relembra os velhos tempos e coloca a Globo em saia justa
Apresentador ressuscita, por alguns instantes, o espírito do Perdidos na Noite
Quem assistiu ao Domingão do Faustão no último domingo (5) se surpreendeu. Ele disse que iria convidar Daniel, o integrante do BBB12 expulso por suspeita de estupro dentro da casa. As pessoas que estão acostumadas a ver o apresentador da Globo nos últimos anos devem realmente ter estranhado o que ele falou. Afinal, o canal vem fazendo o possível para manter Daniel longe do público e da imprensa. Tanto que ele desapareceu desde que foi eliminado do programa.
A reação foi quase imediata de Boninho no Twitter. O diretor disse que Faustão "não cuida do BBB" e a própria Globo soltou um comunicado dizendo que Fausto não conhece detalhadamente as regras do reality show. Em todo o caso, Faustão foi desafiador. Segundo ele, levar Daniel e ouvir suas explicações é uma questão de justiça. E realmente é a coisa mais acertada a fazer, já que não estão dando o direito do ex-brother de se defender. Mesmo porque, o tal caso de estupro ainda não foi comprovado até o momento.
Mas o mais legal dessa história toda é que o Faustão, pelo menos por uns minutos, voltou a ser aquele apresentador irreverente e até polêmico dos tempos do clássico Perdidos na Noite. Na época, em programas na Band e na Record, Fausto chamava a atenção por ser desbocado, irônico e muito engraçado. Com os vários anos na Globo, ele foi perdendo essas características, até porque fala para mais gente e num horário que não permite muita ousadia. Mas o episódio com Daniel mostra que o antigo Faustão ainda vive e, de vez em quando, aparece novamente. E é capaz de colocar até a Globo numa saia justa daquelas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário