segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Morre o pai de Reynaldo Gianecchinni


Um triste notícia recebeu Reynaldo Gianecchini, nesta segunda-feira (17), seu pai Reynaldo Cisco Gianecchini, de 72 anos, morreu vítima de câncer no sistema digestivo. Patrão, como era conhecido, estava internado no Hospital São Lucas, na cidade de Araçatuba, no interior de São Paulo.

O velório será realizado a partir do meio dia, no Velório da Saudade II, em Ribeirão Preto, e o enterro no cemitério Bom Pastor, às 16h.

No começo deste ano, Patrão descobriu um tumor no fígado, e logo começou o tratamento na cidade de Franca, também no interior de São Paulo.

Em agosto deste ano, Reynaldo Gianecchini, 38 anos, foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, um tumor que atinge os gânglios linfáticos. Desde então, o ator iniciou o seu tratamento de quimioterapia. A doença do ator não tem relação com a que matou seu pai.

Cisoto era professor de química no curso pré-vestibular do Colégio Anglo, em Penápolis, interior de São Paulo. Porém, ele estava afastado do trabalho desde o início do ano para tratamento.

Em março último, Reynaldo Gianecchini acompanhou o pai no Instituto de Medicina do Além, que fica em Franca (SP). Na ocasião ele foi submetido a uma cirurgia espiritual com o médium João Berbel, que incorpora o espírito do Dr. Alonso, um médico que viveu na cidade no século passado e ficou conhecido por ajudar somente os mais pobres.

Procurada pelo O Fuxico, a assessoria de imprensa do ator não se manifestou sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário